Polícia Civil emite nota sobre caso envolvendo delegado em Criciúma

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório

Foto: Henrique Ferreira/TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que um delegado de polícia integrante dos quadros da Instituição se envolveu em uma discussão com um entregador na manhã desta sexta-feira, 5, na frente de sua residência, em Criciúma, quando o delegado acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao chão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A discussão teria se iniciado em razão de o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o delegado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, a princípio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.