Polícia Civil decreta prisão preventiva para autor de roubos em Criciúma

O Indivíduo de 21 anos segue foragido

Foto: Divulgação: DIC – PCSC

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu investigação policial para identificar o autor de dois roubos em Criciúma. O Indivíduo de 21 anos segue foragido.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O primeiro crime ocorreu no início de julho, quando os autores simularam interesse em uma compra de aparelho celular via rede social. As vítimas deslocaram de Braço do Norte para Criciúma para efetivar a venda, no bairro Nossa Senhora da Salete. Contudo, no local marcado, quatro homens com faca renderam as vítimas e subtraíram dois aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a captura de dois dos autores (29 e 22 anos), sendo autuados em flagrante de Polícia Civil.

Em prosseguimento das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar um terceiro autor do roubo (21 anos). Ainda, após diligências, constatou que esse mesmo investigado realizou outro roubo de aparelho celular dias antes, no bairro Próspera, também mediante ameaça com uso de faca.

Houve finalização do inquérito com indiciamento do investigado por dois crimes de roubo majorado pelo uso de faca e concurso de pessoas, com pena que pode atingir quinze anos de reclusão para cada delito. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário. O homem segue foragido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.