PM recupera moto furtada durante rondas no Renascer

Suspeito fugiu dos policiais durante a abordagem

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, 12, a guarnição da Polícia Militar de Criciúma realizava rondas pelo interior do bairro Renascer, quando na rua 1048, a guarnição flagrou um homem em cima da motocicleta HONDA/CG.

Ao ver a viatura, largou a motocicleta no chão e fugiu a pé da PM, pulando muros, vindo a guarnição a perder o masculino de vista. A moto estava sem placa e após consulta pelo chassi foi identificado que a mesma possuía registro de Furto/Roubo.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos a guarnição acionou o DJ Guinchos e entregou a motocicleta na central de flagrantes. Foi realizado rondas nas imediações do bairro na tentativa de localizar o suspeito com as mesmas características, porém não foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.