PM realiza cumprimento mandado de prisão de dois homens em Criciúma

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos até o presídio Santa Augusta

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Polícia Militar realizou cumprimento de mandado de prisão de dois homens por crimes de dívida alimentícia, e  furto em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (1°).

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

 

O primeiro caso aconteceu com um  homem, de 52 anos na Avenida Santos Dumont, Pinheirinho, por volta das 14h, no Fórum de Criciúma por dívida alimentícia. O acusado relatou que veio no fórum para fazer um acordo referente a uma dívida alimentícia e que se deparou com mandado de prisão em seu desfavor.

O segundo aconteceu na Rua Imigrante Meller, Santa Augusta,  por volta das 15h, quando um homem, 26 anos, transitava em frente a um banco do Bradesco, e a guarnição visualizou o cidadão transitando. O autor é usuário de drogas já conhecido no meio policial. Em consulta via Central Regional de Emergência, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo crime de roubo e furto.

Diante dos fatos, os foragidos foram conduzidos até o presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.