PM prende jovens com drogas e envolvidos no tráfico em Jaguaruna

Trio de 21, 22 e 27 anos tentou fugir da polícia mas foi preso logo em seguida

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Jovens de 21, 22 e 27 anos foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 28, em Jaguaruna, após fugirem da polícia e serem abordados com drogas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM recebeu informações de jovens comercializando drogas em um carro e foi até o local. Eles não estavam no lugar. Posteriormente, o carro foi visto em uma rodovia próxima à Lagoa da Jaguaruna. Eles fugiram e não obedeceram a ordem de parada, porém, eles foram abordados logo em seguida.

Segundo a guarnição, o jovem de 22 anos simulou estar armado gestualmente, saiu do carro e pulou um muro. Ele foi abordado após essa fuga e com ele foram encontradas 150 gramas de cocaína e mais 25 buchas da droga. Já na revista pessoal, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Com os outros comparsas de 21 e 27 anos, uma pequena porção de maconha foi encontrada. Eles foram presos e levados até uma delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.