PM prende homem e recupera objetos furtados em apartamento de Criciúma

Na delegacia o homem acabou informando aos policiais onde estava o restante dos objetos furtados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A PM estava em rondas pela Rua Silvino Rovaris no Bairro Paraíso, na tarde desta segunda-feira, 20, quando visualizou um homem, que havia realizado um furto a um apartamento no bairro comerciário no último sábado, 18.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com o homem foi encontrado um celular da marca Motorola e um par de tênis da marca Puma, que o homem estava utilizando, idêntico ao furtado dias atrás no apartamento. Diante da procedência duvidosa do celular e do tênis, devido à guarnição ter conhecimento do furto em um apartamento no Bairro Comerciário, na qual foi subtraído dois Drones, um Celular da Marca Motorola, um par de tênis da marca, dentre outros objetos.

Em contato com a vítima foi confirmado, que eram os objetos furtados, bem como a vítima mandou fotos dos objetos e também da nota fiscal. Na residência do homem ainda foi encontrado uma jaqueta na cor verde, semelhante a jaqueta utilizada no momento do furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação, sendo o mesmo conduzido e apresentado na delegacia, na delegacia o homem acabou informando aos policiais onde estava o restante dos objetos furtados, sendo recuperados também os drones pela PM, encontrados em uma casa no bairro Paraíso.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.