PM prende autor de furto de fio de cobre em Braço do Norte

O suspeito já  havia sido preso pela Polícia Militar no dia 22 de outubro, o qual estava em cima do telhado de uma loja tentando furtar os fios de cobre do para-raio

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Polícia Militar de Braço do Norte logrou êxito na prisão de um homem de 27 anos pelo crime de furto, de fio de cobre e cano de instalação de gás nesta quarta-feira, 23 por volta das 13h4.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo as informações da PM, o criminoso estava em cima do telhado do Centro Comunitário de Nossa Senhora de Fátima, e estava tirando fio de cobre e cano de instalação de gás. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia para as providências cabíveis.

O suspeito já  havia sido preso pela Polícia Militar no dia 22 de outubro, o qual estava em cima do telhado de uma loja tentando furtar os fios de cobre do para-raio, quando foi capturado e conduzido a Delegacia para os procedimentos legais. O envolvido possui em seu desfavor 21 ocorrência policial, e se encontra à disposição da Justiça.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.