PM apreende homem por não pagar pensão alimentícia em Braço do Norte

O envolvido foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, conforme mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Braço do Norte

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (24), uma ocorrência de   mandado de prisão de um homem de 38 anos por não pagar pensão alimentícia em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das por volta das 14h29.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo as informações da PM, a guarnição estava em rondas na Rua Senador Nereu Ramos, quando viram um cidadão em atitude suspeita, logo foi realizado uma abordagem. Em revista pessoal, nada de  ilícito encontrado. Mas foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O envolvido foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, conforme mandado
de prisão expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.