
A Polícia Militar prendeu duas máquinas caça-níquel em funcionamento no Centro de Criciúma, o responsável pela casa de jogos estava com mandato de prisão, pelo crime de receptação em regime aberto. A guarnição da PM cumpriu a apreensão das máquinas por volta das 19h desta quarta-feira, 22.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Durante o procedimento da PM, foram localizadas e apreendidas na sala de jogos do estabelecimento, duas caixas de apostas e dois monitores para computador, além das duas máquinas caça-níquel apreendidas.
O homem foi detido no local sendo liberado em seguido mediante a assinatura do termo de compromisso de comparecimento ao juízo, já os materiais foram apreendidos e encaminhados no Batalhão de Polícia Militar.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.