Planalto Norte: Prefeito e vice de Canoinhas são presos em operação

Nova fase da Operação Et Pater Filium está sendo conduzida pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado)

Foto: Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

Prefeito e vice de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, foram presos na manhã desta terça-feira, 29, na Operação Et Pater Filium. A operação está sendo conduzida pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). São eles: Beto Passos (PSD) e Renato Pike (PL).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O processo está em segredo de Justiça, mas nesta fase investigam-se crimes de organização criminosa, peculato, fraudes à licitação, corrupção e lavagem de dinheiro referentes a contratos de prestação de serviços nas áreas de educação e infraestrutura.

“O Município não vai se manifestar oficialmente sobre as investigações, pois correm em segredo de Justiça”, informou a prefeitura em nota oficial.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.