Paciente foge da ala psiquiátrica de hospital, furta e bate ambulância

Aos policiais, o autor disse que só se manifestaria em juízo

Foto: PMRv/Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um paciente da ala psiquiátrica da Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, provocou um acidente por volta das 11h30, deste último sábado (1º), na rodovia SC-446.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PMRv (Policia Militar Rodoviária), o indivíduo furtou uma ambulância da prefeitura de Lauro Müller para fugir da unidade hospitalar e acabou batendo contra um outdoor. Conforme apurado, ele fazia tratamento para a dependência química.

Após o acidente, o suspeito foi mobilizado por populares até a chegada das autoridades. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o homem teria fugido para mata, mas foi alcançado e trazido para um local seguro.

Aos policiais, o autor disse que só se manifestaria em juízo. Ele, então, foi preso e conduzido para exame de corpo de delito e, posteriormente, levado para a Central de Flagrantes em Criciúma. Já a ambulância foi retirada do local por servidores da prefeitura.

*Com informações do ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.