Orleans: ladrões usam empilhadeira para roubar cabos de fiação

Ladrões usaram uma empilhadeira da própria empresa que roubaram para conseguir alcançar os cabos de fiação

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Ladrões usaram uma empilhadeira da própria empresa que roubaram para conseguir pegar cabos de fiação em Orleans. A Polícia Militar conversou com o dono do estabelecimento na manhã desta terça-feira, 22.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ele contou que chegou para trabalhar e encontrou o local aberto. Segundo a vítima, muitos objetos foram levados, incluindo ferramentas elétricas e cabos de fiação, que foram roubados pelos ladrões que usaram a empilhadeira.

Além disso, o proprietário relatou que um homem, no dia anterior, foi até o estabelecimento e pediu para ver os itens solicitados, se identificando como um policial de Treviso.

O local não tem câmeras de monitoramento, mas um galpão, segundo a vítima, pode ter gravado a ação. A guarnição registrou os objetos furtados, locais por onde passaram os autores e que ferramentas usaram.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.