Orleans: homem é preso após ameaçar dono de comércio com espingarda

A espingarda foi apreendida e o suspeito autuado em flagrante delito. Ele responderá por crime de porte ilegal de arma e ameaça

Foto: Divulgação/PCSC

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Orleans, através da Delegacia de Polícia de Orleans, após o registro de uma ocorrência que deu conta que um indivíduo adentrou em um estabelecimento comercial na cidade de Orleans na tarde desta quinta-feira, 3, e, portando uma espingarda, ameaçou o proprietário.

Após investigações constatou-se que o suspeito teria praticado o crime de porte ilegal e arma, face o emprego dela e ausência de registro. Foi representada por busca e apreensão na residência do investigado, sendo que, com apoio do SAER, o mandado foi cumprido no início da tarde desta quinta.

- PUBLICIDADE -

A espingarda foi apreendida e o suspeito autuado em flagrante delito. Ele responderá por crime de porte ilegal de arma e ameaça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.