Orleans: homem ameaça ex de morte por não aceitar fim do relacionamento

Vítima afirmou que ele danificou a sua casa, quebrou uma janela e um bebedouro, além de ameaçar colocar fogo na residência


- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi ameaçada de morte na noite desta quarta-feira, 19, pelo ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Orleans, no bairro Barra do Rio Novo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho, que informou que a vítima se escondeu na casa de uma prima que fica na mesma rua. A PM foi até a residência e conversou com a vítima. Ela contou que, por não aceitar o fim do relacionamento, o ex-companheiro estaria ameaçando ela e sua família de morte e que também estava lhe ligando. Além disso, ela afirmou que ele danificou a sua casa, quebrou uma janela e um bebedouro, e também ameaçou colocar fogo na casa.

A polícia foi até o local e averiguou os danos. O homem fugiu e não foi identificado. Um boletim de ocorrência foi elaborado e a mulher decidiu representar contra o ex-companheiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.