Operação em Tubarão apreende drogas, arma e suspeito de crimes

Foram aprendidos R$15 mil reais, dois quilos de cocaína, aproximadamente 200 gramas de crack, um revólver calibre 38 e munições e; homem de 24 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, 07, foi realizada uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e Polícia Militar com intuito de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Após o cumprimento das ordens judiciais, foram aprendidos dois quilos de cocaína, aproximadamente 200 gramas de crack, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, dez munições do mesmo calibre, R$15 mil em dinheiro, balança de precisão e outros acessórios para a prática do tráfico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Nos últimos dias, investigadores vêm realizando levantamentos sobre pessoas ligadas ao tráfico de drogas e outros crimes violentos. Com isso, quatro medidas de busca e apreensão foram representadas.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no bairro Madre e, após os procedimentos policiais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.