Operação apura tráfico de drogas em Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio

Operação também apura ação de organização criminosa


- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, deflagrou a operação “Comarca” para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva nos municípios de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, no Sul do Estado. O objetivo foi apurar crimes de tráfico de drogas e de organização criminosa na região.

Além do cumprimento das ordens judiciais, totalizando na prisão de sete pessoas (três delas presas em flagrante), foram apreendidos dinheiro, drogas, dois automóveis e três motocicletas.

- PUBLICIDADE -

A operação contou com a participação de 35 policiais civis das Delegacias de Polícia de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Armazém, Gravatal, Pescaria Brava, DTCA de Tubarão, DIC de Tubarão, DIC de Laguna e contou com o apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.