
Após cerca de oito horas de trabalho, o ônibus que transportou a torcida feminina do Avaí, AvaiXonadas, de Porto Alegre (RS) para Florianópolis, após o empate do Leão da Ilha contra o Internacional, foi retirado da marginal da Via Expressa, em Florianópolis.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
O veículo capotou no Km 5 da rodovia por volta das 4h30, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após ter sua frente cortada por outro motorista que também dirigia na pista.
Vale ressaltar que, na hora do acidente, apenas o motorista estava no ônibus. Os torcedores que voltaram de Porto Alegre já haviam desembarcado em Florianópolis.
Ele trafegava no sentido São José para levar o veículo de volta a garagem. Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos e passa bem.
Retirada do ônibus
Os trabalhos para retirada do automóvel começaram às 7h30. Foram necessárias equipes do guincho, da PRF e agentes da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) para conseguir retirá-lo.
Por volta das 15h, as equipes conseguiram retirar totalmente o ônibus do local para o proprietário levá-lo para uma garagem privada.
*Via ND+
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.