Obras bloqueiam trecho da BR-101 em Paulo Lopes

Fluxo será totalmente bloqueado a partir das 13h da tarde desta quarta-feira (28); interdição deverá levar cerca de 30 minutos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (28), a CCR ViaCosteira informou que o tráfego será totalmente bloqueado, por aproximadamente 30 minutos, na altura do quilômetro 256 na pista sentido sul, na BR-101 em Paulo Lopes. A intervenção será para a remoção de dois PMVS – Painel de mensagens variáveis antigos que antecede o Morro Agudo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para isso, será necessário bloquear totalmente o fluxo a partir das 13h da tarde desta quarta-feira (28). A interdição deverá levar cerca de 30 minutos. Após a liberação, o tráfego seguirá somente por uma faixa até 17h da tarde para a retirada da estrutura metálica (pórtico).

A Concessionária reforça que o local será devidamente sinalizado e contará com equipes nos locais auxiliando na orientação dos motoristas. Mais informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaCosteira no telefone 0800 255 5550, que atende gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana, ou ainda pelo site www.ccrviacosteira.com.br ou pelo WhatsApp no número (48) 3211-3130.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.