Nova Veneza: Tem troca de comando na Polícia Militar

No fim da manhã desta quinta-feira, 26, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, prestigiou a troca do comando do 2º Grupamento de Nova Veneza

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No fim da manhã desta quinta-feira, 26, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, prestigiou a troca do comando do 2º Grupamento de Nova Veneza, pertencente ao 2º Pelotão de Forquilhinha da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na solenidade o 3º sargento Murilo Gonçalves entregou o comando da OPM para o 3º sargento Saymon Yury Madeira, que anteriormente atuava na Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), do 9º BPM em Criciúma.

O evento que ocorreu na Câmara de Vereadores de Nova Veneza, também contou com a presença do 6º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, Prefeito Municipal de Nova Veneza Rogério Frigo, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Evandro Gava, demais autoridades, militares e familiares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.