Nova Veneza: Moradora vem a óbito vitima de choque elétrico

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para prestar socorro a vítima, mas encontrou a mulher já sem sinais de vida

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

Morreu na manhã desta sexta-feira, 7, a moradora Neli Maria Zanellatto Junkes, de 49 anos, da comunidade de São Bonifácio em Nova Veneza. A vítima do caso estava trabalhando em um aviário quando recebeu uma descarga de um equipamento elétrico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para prestar socorro a vítima, mas encontrou a mulher já sem sinais de vida. O filho de Neli de 15 anos de idade, antes da chegada da PM sentiu a falta de sua mãe, e ao chegar no aviário, viu a vítima da descarga caída sobre o equipamento elétrico. Ao encostar-se à mãe, o jovem também recebeu uma carga de choque antes de deitar Neli no chão.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram no local do aviário para recolher o corpo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.