Noite violenta em Morro da Fumaça: suspeito de furtos tem carro alvejado

Populares teriam ido até a casa dele e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Situação foi gerada como um acerto de contas e revolta da população contra o rapaz, que é acusado de cometer diversos delitos


- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Morro da Fumaça

Barulhos de tiros foram ouvidos por moradores de Morro da Fumaça na noite desta terça-feira, dia 29. Conforme informado pela Polícia Civil, os tiros teriam sido efetuados por pessoas que estão revoltadas com os crimes cometidos por um suspeito de uma série de furtos em Morro da Fumaça.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, pessoas teriam ido até a casa do rapaz, que tem um pedido de prisão preventiva ainda a ser expedido pela Justiça, e efetuaram disparos na direção do veículo dele, que estava na residência. “O cidadão vinha praticando diversos furtos e eu representei pela prisão preventiva. E nesse meio tempo, as pessoas teriam chego ali na casa dele e realizado vários disparos”, acrescenta Gabriel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.