Namorada esfaqueia companheiro após briga em carro em Tubarão

Vítima relatou que os dois discutiram dentro do veículo e a sua namorada pegou uma faca e começou a esfaqueá-lo, momento onde teve várias perfurações na mão por tentar se defender


- PUBLICIDADE -

Uma mulher esfaqueou o próprio namorado após uma briga no carro onde estavam, em Tubarão, bairro Morrotes, na tarde deste domingo, 27.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O homem de 34 anos, vítima das facadas, estava com grande sangramento nas costas, antebraço direito e mão esquerda segundo a Polícia Militar. Além disso, o carro ficou marcado com manchas de sangue. Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que os dois discutiram dentro do veículo e a sua namorada pegou uma faca e começou a esfaqueá-lo, onde teve várias perfurações na mão por tentar se defender. Depois disso, ele conseguiu frear o carro e fugir. 

A autora da agressão fugiu. O sangramento foi estancado pelo Samu e um boletim de ocorrência foi elaborado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.