Mundo: Parte de estrutura de estádio no Chile desaba e deixa feridos

Equipes de bombeiros foram ao lugar para socorrer as pessoas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

A marquise de um setor do Estádio Monumental caiu nesta sexta-feira, 30, no Chile. Segundo a mídia chilena, torcedores do time Colo Colo subiram na laje que cobre o alto de um setor da arquibancada, que desabou.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O jogo entre Colo Colo e Universidad Católica está marcado para o domingo, 2, mas a torcida promoveu um pré-encontro, mesmo sem disputa de partida, para incentivar os jogadores. Havia milhares de pessoas no estádio.

Há pelo menos 4 feridos, segundo a CNN Chile. O jornal “El País” do Chile publicou um número maior, 8 feridos, e o jornal local “La Tercera” fala em 8 feridos, sendo que dois que tiveram fraturas. Nenhum deles corre risco de vida, de acordo com a mídia chilena.

Equipes de bombeiros foram ao lugar para socorrer as pessoas.

Imagem da torcida no estádio Monumental do Chile pouco antes de parte da estrutura cair — Foto: Reprodução/@ColoColo

*Via G1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.