Mulher mata filho recém nascido a facadas em Tubarão

A PM acionou a Polícia Civil que, compareceu no local, além do IGP e IML, e recolheram o corpo da vítima

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma mulher matou próprio filho recém nascido em Tubarão. A ocorrência foi nesta segunda-feira, 28, quando funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição acionaram a Polícia Militar por suspeitarem de infanticídio.

Os policiais militares ouviram as testemunhas da instituição de saúde e a mãe, de 19 anos, para entenderem os fatos do crime. A suspeita alegou a PM que não sabia que estava grávida e, que na manhã de hoje, sentiu fortes dores abdominais e foi ao banheiro. Foi quando entrou em trabalho de parto e ganhou o bebê.

- PUBLICIDADE -

Por medo da família e, por achar que não tinha condições financeiras para criar a criança, acabou matando o próprio filho a facadas. A PM acionou a Polícia Civil que, compareceu no local, além do IGP e IML, e recolheram o corpo da vítima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.