Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha


- PUBLICIDADE -

Uma mulher levou 20 facadas por todo o corpo na madrugada desta sexta-feira, 21, em São Ludgero. O autor do crime fugiu e não foi localizado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha. A PM encontrou a vítima em frente a casa, com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a conduziu até o Hospital de Braço do Norte.

A guarnição realizou rondas para identificar o criminoso, mas não o localizou. Após isso, a PM voltou ao hospital, onde o médico afirmou que a vítima levou mais de 20 facadas no rosto, braço, mão, perna e peito. Um boletim de ocorrência foi registrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.