Mulher é presa por tráfico de drogas em Braço do Norte

A prisão ocorreu na SC-370, próximo a um posto de combustível

Foto: Divulgação/Vitor Netto/Especial DN.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher por tráfico de drogas por volta das 13h40min desta última segunda-feira, dia 28, em Braço do Norte. Segundo a guarnição policial, a feminina estava transportando em automóvel Chevrolet Corsa, com placas de Garopaba, 1,100g de crack e 520g de cocaína. A prisão ocorreu na SC-370, próximo a um posto de combustível.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme os militares, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava realizando rondas, quando avistaram um veículo Chevrolet Corsa em atitude suspeita pela região. O motorista ao notar a presença da viatura tentou despistar os policiais. A guarnição conseguiu realizar a abordagem no carro, localizando dentro dele o condutor e uma mulher sentada no banco de trás.

Em revista pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado, porém a mulher contou para os militares que possuía drogas em sua bolsa. Foram localizados 1,100g de crack e 520g de cocaína, com ambas ainda não estavam prontas para a realização de vendas. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.