Mulher é presa ao deixar criança em casa para curtir balada em SC

Testemunha acionou a PM e informou que haveria uma criança de 6 anos sozinha e chorando

Foto: PxHere/Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

Uma ocorrência de abandono de incapaz mobilizou a PM (Polícia Militar) de Rio do Sul neste domingo, 7. O caso ocorreu no bairro Laranjeiras, por volta das 22h e uma mulher acabou conduzida à delegacia.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme informações divulgadas pela polícia, uma testemunha acionou a PM e informou que haveria uma criança de 6 anos sozinha e chorando em um apartamento da região. Os agentes foram até o local e, durante conversa com a criança, descobriram que a mãe havia saído para a festa com uma amiga.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, a mãe da criança chegou ao local. Ela estava visivelmente embriagada e possuía uma pulseira de identificação de um festa.

A criança foi entregue ao pai. Já a mulher, diante de toda a situação, foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde deve responder por abandono de incapaz.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.