Mulher e criança ficam feridas após serem atropeladas em Lages

Vítima de 57 anos foi encaminhada ao hospital em estado grave; atropelamento ocorreu na tarde desta quinta-feira

Foto: CBMSC/Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

Uma mulher, de 57 anos, e uma criança, de seis anos, ficaram feridas após serem atropeladas por um carro no início da tarde desta quinta-feira, 4, em Lages, na Serra catarinense. A mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h30 na avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova, a aproximadamente 200 metros do Colégio Industrial de Lages.

Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram um carro modelo Ford Ka parado sobre um lado da via. No lado oposto, estava a vítima adulta deitada, inconsciente e com trauma grave na cabeça.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos à mulher, com aplicação do colar para estabilizar a região cervical. Após os procedimentos, a vítima foi imobilizada em maca rígida e conduzida até a ambulância do Samu, que a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A criança foi encontrada sentada em uma cadeira na beira da via. Segundo o 5º Batalhão, ela estava consciente e orientada, mas muito agitada e com ferimentos no rosto. A menina foi encaminhada ao hospital infantil.

Não foi informado se as duas vítimas têm parentesco, nem o estado de saúde do motorista do veículo.

O trânsito no local do atropelamento foi sinalizado com cones. A Polícia Militar também foi acionada e auxiliou no gerenciamento do trânsito e demais procedimentos.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.