Motorista é flagrado na contramão e fazendo zigue-zague em Nova Veneza

Ele também tinha uma arma no veículo, estava com a CNH vencida e se recusou a fazer o teste de bafômetro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O motorista de uma Amarok foi flagrado andando na contramão e fazendo zigue-zague em uma via de Nova Veneza. A Polícia Militar abordou o automóvel e encontrou uma arma, além de constatar que o homem estava com a CNH vencida. O abordado se recusou a fazer o teste do bafômetro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com o homem, nada foi encontrado, mas no carro, a guarnição achou a arma de fogo. À PM, o homem informou que estava em um CTG em Nova Veneza e que possuía o registro CAC (Colecionador, Atirador, Caçador), relatando que os documentos e registros estariam em sua residência em Criciúma. O revólver 38, mais cinco munições intactas foram encontradas. Uma munição deflagrada foi encontrada dentro de uma mochila. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.