Motociclista fica ferido após colisão com carro na SC-445

Os dois condutores, da moto e do carro, realizaram teste de bafômetro, que não acusou teor de álcool no organismo dos envolvidos

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Um motociclista ficou ferido na noite desta quinta-feira, 30, após se envolver em uma colisão com um carro na SC-445, em Criciúma, na região do bairro Nossa Senhora da Salete, por volta das 19h30. O acidente foi registrado no quilômetro 59,3.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da Honda CG 125 Titan estava indo de Içara em direção a Criciúma, quando um Peugeot 307 cortou a frente do motociclista. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital. Os dois condutores, da moto e do carro, realizaram teste de bafômetro, que não acusou teor de álcool nos seus organismos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.