Motociclista de Harley morre ao colidir em placa na Jorge Lacerda

Segundo o Corpo de Bombeiros de Içara, ele sofreu traumatismo crânio encefálico e machucou os membros superiores, inferiores e tórax

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um motociclista de 57 anos morreu após colidir em uma placa de trânsito na Jorge Lacerda, no bairro Verdinho em Criciúma. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 22. O homem estava em uma Harley Davidson.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a ocorrência e tentou reanimar a vítima até a chegada do Samu. O Samu continuou a tentar reanimar o homem mas não teve êxito. Segundo a guarnição, ele sofreu traumatismo crânio encefálico, e machucou os membros superiores, inferiores e tórax. O IGP foi até o local para avaliar a situação e o Corpo de Bombeiros deixou o acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.