17 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Morro Grande: adolescente morre em acidente de carro

Érik Borges

Morro Grande

Um adolescente morreu nesse sábado, dia 10, em acidente de trânsito gravíssimo, no município de Morro Grande, em que o veículo saiu da pista e capotou. A vítima fatal estava no banco do carona. O Corpo de Bombeiros de Turvo atendeu a ocorrência, com duas viaturas.

O socorro deslocou para atendimento de acidente de trânsito, do tipo saída de pista seguido de colisão em poste. No local, o veículo estava capotado no barranco com um poste de energia elétrica e cabos de alta tensão sobre o veículo.

Após a empresa de eletrificação desligar a energia, a guarnição iniciou o desencarceramento. No interior do veículos, duas vítimas em encarceramento foram encontradas.

O condutor do veículo também era um adolescente. Ele ficou ferido, mas estava consciente e orientado. Ele sofreu ferimento na cabeça e foi levado ao hospital.

Já a vítima fatal precisou ser desencarcerada. Esteve presente a equipe do SAMU de Araranguá, que. constatou o óbito. Após o desencarceramento, a cena e a vítima foram deixados aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do IML..

Últimas