16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Morro da Fumaça: investigado por matar a companheira a facadas é preso

Érik Borges
Morro da Fumaça/Jaguaruna

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 25, o principal suspeito de matar a companheira, Ciliane Lopes, de 40 anos, a facadas em Morro da Fumaça, na segunda-feira, dia 24. A prisão aconteceu quando L.G.S., de 39 anos, foi localizado em Balneário Campo Bom, no município de Jaguaruna. A prisão aconteceu com o trabalho da Polícia Militar e dos policiais civis, que deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Criciúma, onde foi interrogado pelo delegado Márcio Campos Neves, presidente do inquérito policial.

“Importante enaltecer o trabalho do Cabo Neto e do Soldado J. Machado. Após receber informações que o suspeito estava em um bar, denúncia também repassada para a Polícia Civil, ambos foram até o local de onde o investigado havia saído. Após diligências, conseguiram localizar a identificar o suspeito. Agrademos a Polícia Militar”, diz o delegado Ulisses Gabriel, coordenador da Polícia Civil da Comarca de Urussanga, que também abrange os municípios de Morro da Fumaça e Cocal do Sul.

Últimas