Morre motociclista vítima de acidente em Orleans

Ele colidiu contra um caminhão e teve parte do corpo carbonizada


- PUBLICIDADE -

Orleans

Morreu nesta terça-feira, dia 15, no hospital, Leonardo Baggio Menegasso, de 20 anos. Ele não resistiu às queimaduras causadas pela explosão da moto, que atingiu um caminhão na rodovia SC-108, que liga Orleans a Urussanga.

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de testemunhas, a colisão frontal aconteceu no momento em que o caminhão fazia a conversão à esquerda para entrar na rua lateral. Com a batida, o motociclista e a moto ficaram embaixo do caminhão. A motocicleta explodiu e o corpo de Leonardo foi atingido em aproximadamente 90%.

Ele foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Assim que a moto começou a pegar fogo, o motorista do caminhão deu a ré, para que a vítima e a moto fossem liberadas. Moradores locais controlaram o incêndio na moto e retiraram a vítima das chamas. Ele foi encaminhado ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.