Morador passa mal ao tentar retirar móveis de incêndio em Cocal do Sul

Ele foi encaminhado ao Hospital São José

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O proprietário de uma residência que pegou fogo em Cocal do Sul na noite desta quarta-feira, 25, passou mal após tentar remover alguns móveis de dentro do local e foi encaminhado ao Hospital São José. O caso aconteceu no bairro Boa Vista. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, viu o homem inconsciente e deitado em um colchão em frente ao incêndio. Ele teve hipertensão e taquicardia. Populares relataram que a vítima entrou em crise nervosa e voltou à consciência com muita tosse.

Paralelo ao atendimento do homem, a guarnição atuou no incêndio que atingiu dois imóveis no mesmo terreno. Uma das construções, de 40m², foi totalmente queimada pelas chamas. Outra casa de aproximadamente 70m² também sofreu com a ação do calor no local. 

Para o combate ao fogo, o ambiente foi isolado e a energia elétrica desligada. Foram utilizados cinco mil litros de água para cessar as chamas. Suspeita-se que o fogo possa ter começado na casa que fica aos fundos do terreno, onde segundo um vizinho, ficava um notebook antigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.