Márcio Búrigo, ex-prefeito de Criciúma, é preso em Jaguaruna

Ele chegou a ser acompanhado pelo helicóptero Águia 04, da Polícia Militar, por não obedecer às ordens de parada

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

O ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo foi preso após não obedecer às ordens de parada da Polícia Militar. O fato aconteceu na tarde de ontem, quando o político de 65 anos passou a fugir de uma viatura na SC-100, próximo a Barra do Camacho, em Jaguaruna.

- PUBLICIDADE -

A caminhonete Ford/Ranger em que dirigia foi perseguida por uma guarnição de radiopatrulha e pelo helicóptero Águia 04, que fez o acompanhamento pelo céu até que o veículo suspeito fosse abordado. Segundo  a PM, Márcio demonstrava sinais de embriaguez e chegou a desacatar os militares.

A assessoria se manifestou por meio de nota. Confira o texto na íntegra:

“Hoje, um fato que deixou o empresário Márcio Búrigo exaltado, resultou em imagens que fizeram com que familiares e amigos ficassem preocupados com o seu bem-estar.

Primeiramente é necessário tranquilizar a todos e dizer que o Márcio Búrigo encontra-se bem e agradece a preocupação de todos.

Em segundo lugar, para esclarecer o fato, nas imagens Dr. Márcio Búrigo foi abordado pela PM e isso aconteceu devido a uma infração de trânsito. A exaltação veio em seguida por causa do valor da multa recebida.

É de se deixar claro que cumprir a Lei é algo que o empresário sempre prezou em sua vida e que desta vez não será diferente. A exaltação foi momentânea e na sequência do corrido divulgado em filmagem, o fato já foi esclarecido junto aos PMs e Márcio Búrigo segue com o cumprimento da Lei.”

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.