Loja de shopping é furtada em Tubarão

Segundo o gerente, o valor do furto supera R$ 130 mil de prejuízo

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de furto em um shopping na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão. Uma das lojas do estabelecimento estava com sua porta arrombada e teve diversos produtos furtados nesta última segunda-feira, dia 21.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição militar entrou em contato com o gerente do local por volta das 9h50min, que confirmou que aproximadamente de 49 aparelhos foram levados da loja. Aparelhos da Apple, Samsung, Xaomi e Motorola, também foram subtraídos cinco notebooks, um Xbox Series S 512 gb e caixas da marca JBL.

Segundo o gerente, o valor do furto supera R$ 130 mil de prejuízo. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ainda foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.