Lauro Müller: Jovem passa por buraco, cai de moto e sofre lesão na cabeça

A jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Henrique Lage em estado grave


- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 11, uma jovem de 21 anos, ao se deslocar ao trabalho, sofreu um acidente de moto ao passar por uma área esburacada na rua do Expedicionário. A vítima deu entrada no Hospital Henrique Lage em estado grave com quadro de traumatismo cranioencefálico. O acidente ocorreu no bairro Arizona, em Lauro Müller.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“O meu questionamento é: porque não fazem o serviço correto? Aquele monte de areão espalhado em cima de buracos colocando em risco a vida das pessoas”, indagou a avó da vítima do acidente.
- PUBLICIDADE -

Segundo o EA Notícias, o problema da falta de uma camada asfáltica sob os buracos foi levado a administração municipal de Lauro Muller, porém não obtiveram resposta até o momento.

A jovem já obteve alta do hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.