Lauro Müller: homem morre após entrar em tanque de cerveja; entenda

Tanque tem quatro metros de profundidade e, com pouca circulação de oxigênio, a vítima desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem morreu após entrar em um tanque de cerveja em Lauro Müller, na tarde desta sexta-feira, 13, em uma empresa na SC-390, bairro KM 107.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi ao local e foi informado que a vítima, de 32 anos, havia descido por uma escada para entrar em no tanque de cerveja vazio para buscar um saco de lúpulo que caiu. O tanque tem quatro metros de profundidade e, com pouca circulação de oxigênio, a vítima desmaiou.

Um colega tentou entrar no tanque para retirá-lo, porém ao perceber a dificuldade para respirar, saiu. Os bombeiros entraram no local para fazer o resgate utilizando equipamentos de proteção respiratória e constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, iniciando assim a manobras de ressuscitação.

A vítima foi conduzida a Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu, vindo a óbito no hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.