Laguna: homem é preso por aliciar menores de idade no tráfico de drogas

Homem foi abordado em um carro com mais duas pessoas; foram encontrados dois quilos de maconha e uma bucha grande de cocaína no veículo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem conhecido por aliciar menores de idade no tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar em Laguna, na região de Malvina, na noite deste domingo, 27. Ele foi abordado em um carro com mais duas pessoas. Drogas foram apreendidas no veículo e os envolvidos foram presos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM estava em rondas quando viu o conhecido. No carro, uma mulher foi abordada com uma bucha grande de cocaína (sete gramas). Além disso, tabletes de maconha, totalizando aproximadamente dois quilos, também foram encontrados. O homem que teria utilizado adolescentes para realizar transações de drogas, devido ao benefício da menoridade penal, era dono da maconha, segundo ao casal, sendo que a cocaína seria deles.

O veículo foi removido do local, as drogas foram apreendidas e os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.