Ladrões roubam casa e jogam vítima para fora de carro em Tubarão

A vítima teve lesões no pé e escoriações pelo corpo com a queda; criminosos armados roubaram aparelhos eletrônicos, jóias, cartões, celulares e dinheiro


- PUBLICIDADE -

Três ladrões roubaram uma casa e jogaram a vítima para fora de um carro em movimento em Tubarão, na manhã desta quarta-feira, 09. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que ainda estava em andamento.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No local, a vítima estava caída no chão e relatou que foi abordada por três homens armados com duas armas pequenas e uma longa. Eles estavam em um carro Cross Fox branco que tinha registro de furto. Os criminosos entraram dentro da casa e pegaram três celulares, cartões de banco, dinheiro em espécie, um notebook, um relógio de ouro e uma corrente de ouro. Após isso, eles voltaram para o carro e levaram a vítima até uma outra localidade, onde foi jogada para fora do veículo ainda em movimento.

Populares viram os integrantes do carro atirando para cima. A guarnição encontrou um outro carro abandonado, um Gm Celta Spirit, no bairro Passagem. Próximo desse local, dois autores foram localizados com o apoio do canil e o Patrulhamento Tático. Eles confessaram ter participado do crime e não quiseram dar detalhes sobre o carro Cross Fox branco que deu o suporte para o ato ilícito acontecer. Eles foram presos e a vítima foi levada até um hospital para atendimento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.