Ladrões quebram vidraça de loja e roubam diversos celulares em Tubarão

Os dois exigiram que IPhones fossem entregues. A princípio, 11 celulares foram levados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Dois ladrões quebraram a porta de vidro de uma loja e roubaram diversos celulares em Tubarão na tarde desta quarta-feira, 27.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram em um carro e deram marcha ré, danificando outro carro e quebrando a porta de vidro da loja. Eles estavam de moletom, encapuzados e um deles estava com uma arma de fogo. Os dois exigiram que IPhones fossem entregues. A princípio, 11 celulares foram levados.

Os criminosos fugiram em direção a Lauro Müller. O veículo em que os ladrões fugiram foi encontrado posteriormente na sede da OAB de Tubarão. Os vidros traseiros estavam destruídos e a PM manteve o veículo isolado e acionou a Polícia Civil, que ficou responsável pela remoção do carro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.