Ladrão rouba carro e carga de cigarros de comerciante em Tubarão

Foram feitas rondas e o veículo foi encontrado no bairro Mato Alto


- PUBLICIDADE -

Um ladrão roubou o carro e uma carga de cigarros de um comerciante em Tubarão, na tarde desta quinta-feira, 06, em uma das barracas do mercado público da cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a vítima relatou que além do carro e a carga, ele levou seu celular, sua CNH e um cartão de débito. A vítima estava fazendo entregas quando foi abordada pelo homem com um revólver calibre 38.

A PM rastreou o celular e identificou que o criminoso foi até um local que liga os bairros Congonhas e Madre. No lugar, o celular foi localizado no meio do mato. Foram feitas rondas e o veículo foi encontrado no bairro Mato Alto. O autor do crime não foi identificado. Os itens foram entregues na delegacia de polícia. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.