Ladrão furta tênis, jaqueta e celular em Araranguá e acaba na prisão

No mesmo dia do furto, PM identificou o autor do crime usando as roupas da vítima; ladrão mentiu a identidade e estava foragido do sistema prisional de Tubarão


- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso em Araranguá por furtar um par de tênis, uma jaqueta e um celular, além de ter se envolvido em um roubo de uma loja há uma semana e mentir sua identidade para a Polícia Militar. A guarnição cumpriu a prisão na tarde desta quinta-feira, 18. A PM descobriu que ele estava foragido do sistema prisional de Tubarão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O furto do celular, jaqueta e par de tênis aconteceu nesta quinta e, para o crime, o ladrão usou uma moto Honda Falcon. Em uma localidade que a Polícia Militar informou como ‘Favela do UCCA’, a guarnição viu o envolvido com as mesmas roupas citadas pela vítima. Ele foi abordado e confessou o crime. A moto não foi encontrada na residência em que ele relatou que havia a estacionado. Já o celular, o ladrão afirmou ter jogado em uma área de mata.

Ele foi levado à central de flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.