Jaguaruna: Motorista é perseguido e tem carro roubado por homens armados

A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um motorista de 52 anos foi perseguido e teve seu automóvel Ford/Ka na cor branca roubado durante a noite desta última terça-feira, dia 6. A ocorrência foi registrada na localidade de Balneário Esplanada, em Jaguaruna, por volta das 20h55min.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou estava transitando com seu veículo em direção de sua residência, sentido da praia, e quando estava se aproximando do imóvel, próximo da lagoa do Balneário Esplanada, percebeu que havia um carro de cor escura atrás do seu. Quando o condutor desceu do seu Ford/Ka para abrir o portão de sua casa, foi abordado por três criminosos armados e com máscaras no rosto, anunciando o assalto.

 

Um dos envolvidos apontou um revólver de cor preta em direção da cabeça da vítima, ameaçando o cidadão de morte. Os assaltantes levaram o veículo do homem, uma bolsa de couro com dois aparelhos celulares dentro. O trio ainda tentou entrar na residência, porém a mãe da vítima começou a gritar, levando os masculinos a fugirem do local.

 

A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. Após buscas pelos autores, os policiais registraram um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.