23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Jaguaruna: dupla é apreendida com drogas; um deles estava foragido

Depois de receber denúncias sobre o tráfico de drogas e dominação da facção criminosa PGC no bairro Morro da Cruz em Jaguaruna, a Polícia Militar apreendeu dois homens de 16 e 34 anos com drogas e dinheiro na localidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A PM foi averiguar e encontrou um rapaz de 16 anos vendendo drogas. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha, R$144 e um celular. 

O segundo abordado saiu de uma casa com uma mochila, tentou escapar, mas não conseguiu. Ele foi identificado como um homem de 34 anos e estava foragido do sistema prisional. Na mochila foi encontrado 10 porções inteiras de crack que juntas pesavam aproximadamente 46g (renderia mais de 250 pedras de crack), oito porções de cocaína, um torrão de maconha de aproximadamente 11g de maconha, material para embalagem, gilete, tesoura, R$1,8 mil em dinheiro, quatro munições cal. 38 intactas e 14 munições cal. 9mm intactas. 

Com auxílio do cão de faro, foi localizado no local um pote contendo quatro porções de crack e seis porções de maconha. O menor de idade afirmou que o entorpecente era seu e estava ali para venda, além de confirmar que o dinheiro seria proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, eles foram encaminhados a delegacia de polícia.

Últimas