Incêndios marcam a madrugada em Criciúma

Casa que funcionava como padaria e depois um galpão de entulhos foram atingidos nas primeiras horas do sábado


- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Criciúma teve trabalho durante a madrugada deste sábado. Dois incêndios foram registrados no município.

O primeiro ocorreu por volta das 0h30, no bairro São Sebastião. Uma casa, que também funcionava como panificadora e confeitaria foi atingida por um incêndio no setor de produção onde fica uma fritadeira.

- PUBLICIDADE -

O fogo foi apagado com quatro extintores da própria edificação. Devido às chamas, ficaram danificados fritadeira, coifa, exaustor, tomadas elétricas e moveis, demais cômodos devido a fuligem e fumaça. Depois, o local ficou aos cuidados do proprietário.

Mais tarde, por volta das 4h30, um galpão, na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha, também foi atingido por um incêndio. O local servia como deposito de materiais de uma empresa construtora.

Foi necessário arrombar do portão de acesso (corte de cadeado) e apagar as chamas com duas linhas de mangueiras 1.1/2” e aproximadamente 1,5 mil litros de água. Motores elétricos, esquadrias de madeira, serra circular, tintas e móveis ficaram danificados. O local foi deixado aos cuidados do responsável pela empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.