Incêndio destrói casa em Balneário Gaivota

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado


- PUBLICIDADE -

Um incêndio ocorrido na manhã deste sábado, na Praia de Gaivota, em Balneário Gaivota, destruiu uma residência de alvenaria. Não foi registrada nenhuma vítima no sinistro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram no local, as chamas já estavam tomando a residência e a estrutura do telhado em madeira colapsou.

O fogo atingiu 90% da casa, que após os bombeiros controlarem foi feito o resfriamento de residência próxima ao local atingido. “Foi combatido o incêndio de forma ofensiva e ataque direto as chamas com utilização duas linhas de ataque e gasto 3000 litros de água para a extinção e 1000 litros para o rescaldo”, informou a guarnição do Corpo de Bombeiros. Local foi isolado e não foi encontrado o proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.