Idoso de 85 anos é atacado por pitbull e sofre hemorragia em SC

A vítima também estava pálida, com suor excessivo e relatou aos socorristas dor no local e falta de ar

Foto: Pixabay/Divulgação ND

- PUBLICIDADE -

Um idoso de 85 anos ficou ferido após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a vítima na manhã desta quarta-feira, 17, no loteamento Wolfart, localizado no bairro Industrial.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com os bombeiros, o idoso foi encontrado deitado, consciente, confuso, com os sinais vitais instáveis e parcialmente responsivo a comandos. Ele estava com ferimento lacerante, além de suspeita de fratura aberta no antebraço e hemorragia arterial, ocasionado pela mordida do cachorro.

A vítima também estava pálida, com suor excessivo e relatou aos socorristas dor no local e falta de ar. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Conforme os bombeiros, segundo informações preliminares, eram dois cachorros da raça pitbull, mas não há relato de como ocorreu e nem o motivo do ataque.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.