Içara: trio é preso após roubar objetos e fugir de carro para Criciúma

Acompanhamento durou até o bairro Cristo Redentor, em Criciúma, quando o carro colidiu em um barranco ao tentar fazer uma manobra

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Três ladrões de 20, 22 e 31 anos de idade foram presos após roubarem objetos de valor em Içara, no bairro Primeiro de Maio, e depois fugir de carro para Criciúma. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 06.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar recebeu informações do ocorrido e foi averiguar. O carro estava dirigindo em sentido oposto. O motorista não obedeceu a ordem de parada da PM e seguiu transitando por ruas e avenidas. O acompanhamento durou até o bairro Cristo Redentor, em Criciúma, quando o carro colidiu em um barranco ao tentar fazer uma manobra.

No carro, foram encontrados itens como uma geladeira, uma televisão, um micro-ondas e outros objetos. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.